sábado, 3 de agosto de 2013

Divulgando blog...


Oii amores, como estão ? espero que todos estejam bem 'u'
Enfim, fiquei um tempo sem postar aqui por motivos pessoais, mas já estou de volta \oo/
E hoje vim divulgar um blog no qual estarei participando ao lado da minha prima Stephani Stello, bom,
o nome do blog é Entre Gurias e Amigas, onde vamos falar sobre make, moda, unhas e afins, então não deixe de nos seguir no blog, não irá se arrepender (: ...

Não deixe de curtir nossa página no facebook também: https://www.facebook.com/entreguriaseamigas?notif_t=page_new_likes

Obrigada meninas, beijos e até o próximo post :*

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dia do Amigo..

Não há nada melhor do que uma amizade verdadeira...
Segundo as definições do Dicionário Aurélio, amigo é aquele ligado a outro por laços de amizade. Em que há amizade. Amizade, portanto, é um sentimento fiel de afeição, simpatia, estima ou ternura entre pessoas que geralmente não são ligadas por laços de família ou atração sexual.
Quem é ou tem um amigo ou traz no peito esse sentimento nobre, sabe que a amizade vai muito além da definição de um dicionário. No decorrer da vida, nós desfrutamos da companhia de diferentes tipos de amigos. 
Os amigos de nossa infância, dos quais nós podemos lembrar vagamente. 
Os amigos da escola. 
O 'melhor' amigo da adolescência.
 Colegas que encontramos no serviço. 
Amigos com os quais compartilhamos bons momentos. Companheiros de farra, etc...
À medida que envelhecemos, um amigo com o qual podemos tomar café juntos, enquanto conversamos ou fazemos outro tipo de atividade. Mas existem também relações de amizades entre outros tipos de pessoas de outras regiões, seja por via Internet, onde amizades surgem para suprir um vazio existente ou para descobrir outro mundo, além do seu, ou laços de amizades feitos por pessoas de outras cidades ou regiões, que se conheceram pessoalmente e que preservam, por muito tempo ou por consistência, esse sentimento.
Portanto, hoje, em comemoração ao Dia do Amigo, celebre a data com o amigo por perto; ou se está longe, faça um contato, por mais breve que seja, e reacenda os laços que os unem de amizade, de respeito. Que seu amigo saiba e sinta o quanto você o considera, o quanto você o ama como amigo.
Não esconda nunca o quanto você valoriza seu amigo.
Embora você ache que ele saiba o quanto o estima, nunca é demais palavras e atitudes de carinho.
Elas sempre são e serão bem vindas, palavras doces não dão diabetes, fique sossegada.
Quem tem Amor no coração, sempre entenderá o valor da Amizade!
Ele nunca é cobrado, é doado em carinhos sem fim, generosidade que sai naturalmente, sem que se perceba.
Tudo que é natural assim como a natureza, deve sempre ser homenageado, não existem datas especiais para se falar quanto amamos nossos amigos.
A mão estendida não é pedida, ela estende automaticamente, pois conhece as necessidades, falam alto as compatibilidades.

Feliz Dia do Amigo !


Minhas Redes Sociais



Bom, nesse segundo post, irei postar minhas redes sociais:

Ask: http://ask.fm/RaayRodriguees
Facebook: https://www.facebook.com/rayane.rodrigues.10
Twitter: https://twitter.com/0nepikachu
Instagram: http://instagram.com/raay_rodriguees

Acho que não esqueci de nenhum ewioioew' 

Enfim, era só isso, tenham uma bom dia *-*

Welcome !


Primeiramente Bom Dia, e sejam bem vindos ao meu blog ^-^
Bom, irei falar um pouco sobre mim e porque resolvi criar o blog...
Sobre mim: Tenho 13 anos, nasci e moro em Santa Maria, Rio Grande do Sul (sim, infelizmente a Cidade Da Kiss :/ ), gosto de rock mas irei por músicas calmas no blog para não ficar muito pesado kk, estou no 8° ano do ensino fundamental, amo animais e pretendo ser veterinária no futuro...
Sou uma menina normal com sonhos normais, porém uma vida nem um pouco "normal", mas enfim, sou super amiga, carinhosa, legal com quem merece, curto One Piece, Pokemon, e mais milhares de coisas haha... Mas então acho que isso é o suficiente para vocês me conhecerem um pouco ^-^

Porque criei esse blog: Bom, porque queria algo para me expressar, desabafar e essas coisas (tumblr foi minha primeira opção, porém acho meio complicado haha, então optei pelo blog), mas também poderei postar outras coisas... 

Bom, é isso, espero que tenham gostado do blog, da primeira postagem, e que tenham pelo menos me achado legal :D kkk
Beijos e até o próximo post :*  <3