sábado, 3 de agosto de 2013

Divulgando blog...


Oii amores, como estão ? espero que todos estejam bem 'u'
Enfim, fiquei um tempo sem postar aqui por motivos pessoais, mas já estou de volta \oo/
E hoje vim divulgar um blog no qual estarei participando ao lado da minha prima Stephani Stello, bom,
o nome do blog é Entre Gurias e Amigas, onde vamos falar sobre make, moda, unhas e afins, então não deixe de nos seguir no blog, não irá se arrepender (: ...

Não deixe de curtir nossa página no facebook também: https://www.facebook.com/entreguriaseamigas?notif_t=page_new_likes

Obrigada meninas, beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário